1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone em fundo preto

 

Apesar de ainda faltarem alguns meses para que sejam reveladas novidades sobre o novo iPhone da Apple, ao longo das últimas semanas têm vindo a surgir algumas informações sobre o mesmo.

 

Um dos destaques encontra-se no novo sistema de câmaras traseiro deste modelo, que tinha vindo a surgir com um conjunto de dois ou três sensores num formato quadrado. Este novo design volta agora a ser confirmado com um conjunto de moldes, supostamente associados aos sucessores do iPhone Xr e XS.

 

De acordo com os moldes, divulgados pelo jornalista Mark Gurman, da agência de notícias Bloomberg, os novos modelos do iPhone irão contar com as câmaras traseiras dispostas num pequeno quadrado, sendo que o número de sensores iria variar dependendo do modelo.

 

novos moldes iphone câmera

 

Ao que tudo indica, a Apple parece estar a concentrar-se em melhorar o sistema de câmaras dos novos modelos da linha, e esta será uma das principais novidades dos novos modelos. Apesar de ainda ser muito cedo para revelar detalhes sobre estas novidades, os rumores apontam que uma das características das novas câmaras encontra-se na possibilidade de selecionar o enquadramento de uma foto, mesmo depois de esta ter sido capturada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech