1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 13 câmara traseira

 

O iPhone tem vindo a usar um sensor de 12 MP praticamente desde que o iPhone 6s foi lançado no mercado. No entanto, se tivermos em conta os rumores mais recentes, a próxima geração do dispositivo pode vir a sofrer algumas mudanças.

 

De acordo com os rumores do portal MacRumors, o futuro iPhone 14 Pro pode vir a sofrer uma mudança nos sensores usados para as câmaras. Se tudo correr como esperado, a Apple pode vir a usar um sensor de 48MP para a câmara principal.

No entanto, a câmara ultra-wide e telefoto ainda seriam mantidas com os tradicionais 12MP, sendo as restantes otimizações feitas a nível de software.

 

Além da melhoria da câmara, o iPhone 14 Pro também poderia contar com algumas mudanças a nível da memória RAM, sendo que os rumores apontam que o dispositivo pode vir a contar com 8GB de RAM, um upgrade face aos 6GB que se encontram atualmente no iPhone 13 Pro – embora o uso desta memória funcione de forma diferente em comparação com os dispositivos Android, devido sobretudo às otimizações do iOS.

 

O aumento da RAM pode permitir o uso de programas mais exigentes, mas deixa também mais espaço de manobra para o processamento de dados, sobretudo se o sensor aumentar também a sua resolução.

 

Quanto às restantes características, os rumores apontam que o novo modelo deve contar com um ecrã frontal de 120 Hz, além de que a versão de 64 GB de armazenamento será a base fornecida para os modelos regulares do iPhone 14. No entanto, estes rumores devem ser tidos com alguma precaução, uma vez que a Apple deixou de vender unidades com esta capacidade, e seria estranho voltar a ver a empresa a vender os seus produtos na mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech