1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

GameofSpoils

 

Uma das piores coisas que alguém pode fazer a qualquer fã de Game of Thrones é deixar spoilers espalhados pela Internet antes que os utilizadores tenham oportunidade de os ver. Para evitar isto, a extensão “GameofSpoils” para Chrome pretende ajudar na tarefa.

 

Esta pequena mas útil extensão para Google Chrome permite ocultar das páginas web qualquer indicação que possa ser um spoiler para a série Game of Thrones. A extensão funciona sobre o Facebook, Twitter, Reddit e o Google News, sendo estes os principais meios por onde costumam ser revelados spoilers da série.

Quando um conteúdo deste género é detetado, a extensão aplica uma barra preta sobre o conteúdo com algumas mensagens alusivas à série.

 

Apesar de útil, é importante relembrar que a extensão não bloqueia a 100% todos os spoilers – e parece estar mais otimizada para o idioma inglês. Em todo o caso, não deixa de ser uma boa adição – sobretudo se prefere evitar spoilers a todo o custo.

 

A extensão encontra-se disponível a partir da Chrome Web Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech