1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Uber

 

Os utilizadores da Uber podem, a partir de hoje, beneficiar do serviço em mais uma cidade: Coimbra.

 

Em comunicado, a Uber revela que irá começar a disponibilizar a sua opção de viagem mais económica – a uberX – a todos os visitantes e residentes em Coimbra. O objetivo da empresa passa por fornecer um meio de transporte mais simples, seguro e conveniente dentro da cidade.

 

Esta medida encontra-se também dentro dos planos de expansão da Uber para o território nacional, juntando ainda mais oportunidades para os motoristas da empresa. No total, a Uber já se encontra presente em 60% do território nacional, mas este valor pode vir a crescer ao longo dos próximos meses.

 

Atualmente a Uber serve utilizadores nas Áreas Metropolitanas de Lisboa e do Porto, assim como na Região do Algarve, Braga e Guimarães passando hoje também a estar disponível na cidade de Coimbra. Desde a chegada da Uber em Portugal já foram realizados mais de 2 milhões de downloads da aplicação. 

 

O uberX é o segundo serviço da empresa em Coimbra uma vez que desde novembro que a Uber disponibiliza a sua opção de entrega de refeições ao domicílio - a aplicação Uber Eats - que trouxe aos utilizadores de Coimbra o acesso a uma ampla seleção de opções gastronómicas com entregas tipicamente concluídas em menos de 30 minutos.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech