1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

ChatGPT Plus em portugal

 

O ChatGPT tem vindo a encontrar-se nas principais notícias nos últimos tempos, derivado da própria tecnologia que veio trazer para o mercado. No entanto, manter uma plataforma como a da OpenAI em funcionamento não é barato.

 

E é por isso mesmo que a empresa encontra-se agora a tentar rentabilizar o serviço, o que passa pela nova subscrição do ChatGPT Plus. Este plano já tinha sido confirmado faz algumas semanas, sendo que permite aos utilizadores terem acesso ao ChatGPT e a todas as funcionalidades com menos restrições do que as existentes sobre a versão gratuita.

 

E agora, os utilizadores em Portugal também podem adquirir este plano. O mesmo encontra-se disponível para os interessados, por 20 dólares mensais. O plano permite acesso antecipado a algumas das novidades do ChatGPT, bem como acesso prioritário ao serviço e respostas mais rápidas.

 

dados do plano pago do ChatGPT

 

Apesar de o ChatGPT Plus vir a surgir como um complemento para a plataforma, a versão gratuita ainda vai encontrar-se disponível, embora com limites. Um dos problemas que esta versão pode ter será a indisponibilidade do chat, algo que muitos utilizadores sentem durante horas de pico nos acessos.

 

Em todo o caso, os utilizadores interessados em realizar o upgrade apenas necessitam de carregar sobre a opção "Upgrade to Plus", que se encontra disponível no menu lateral do ChatGPT.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech