A Uber anunciou o lançamento do tão aguardado programa de subscrição ‘Uber One’, em Portugal. Concebido para ajudar os membros a enfrentar os desafios diários de forma mais eficiente e com maior conveniência, o ‘Uber One’ reúne o melhor das viagens, entregas e compras da Uber, oferecendo descontos e experiências exclusivas para os membros.
‘Uber One’ é o serviço de subscrição das plataformas de entrega e mobilidade mais competitivo do mercado português, pois é o único que agrega mobilidade e entregas num só programa de subscrição, a valores verdadeiramente acessíveis.
A adesão ao ‘Uber One’ representa, também, uma forma de poupar nos serviços Uber e Uber Eats. Disponível em Portugal por apenas 4,99 euros por mês ou 49,99 euros anualmente, este último plano permite aos membros poupar o equivalente a dois meses de taxa de subscrição.
No evento de lançamento do ‘Uber One’, em Lisboa, Diogo Aires Conceição, Diretor-Geral do Uber Eats em Portugal, afirmou: "Sendo a proposta de valor ‘Uber One’ tão competitiva e considerando a qualidade dos nossos serviços, os membros podem pedir tudo o que quiserem dos seus restaurantes e lojas preferidas, para os próprios ou para oferecer a alguém, agora sem quaisquer taxas, sem preocupações ou entraves. Além disso, podem acumular descontos em cada viagem Uber que fazem. Podem ir a qualquer lado e pedir absolutamente tudo, sem limites e quantas vezes quiserem, de modo ainda mais simples”.
Benefícios do ‘Uber One’ em Portugal:
- Taxa de serviço e de entrega zero em pedidos Uber Eats com valor igual ou superior a 12€.
- 5% do preço de cada viagem Uber é devolvido em Uber Cash, válido para ser descontado em viagens ou entregas pessoais subsequentes
- Um mês de teste gratuito
- Apoio prioritário aos membros
- Em média, apenas duas entregas Uber Eats por mês chegam para compensar o pagamento da assinatura mensal.
- Benefícios especiais e experiências exclusivas
- 2€ em Uber Cash em caso de atraso na entrega do pedido Uber Eats
A missão da Uber sempre foi ajudar os seus utilizadores a navegar a vida quotidiana, entregando qualquer coisa, onde, quando e como o consumidor quiser. O novo serviço de subscrição conecta as duas plataformas para otimizar a experiência dos portugueses.
Francisco Vilaça, Diretor-Geral da Uber Portugal, destacou o percurso da empresa e do seu impacto na vida das pessoas: "A Uber mudou a forma como o mundo se move. Agarrou numa ideia e transformou-a numa plataforma que lhe permite ir a qualquer lado e encomendar qualquer coisa. Com o ‘Uber One’ proporcionamos uma experiência ainda mais aprimorada, apresentando uma solução acessível para dar resposta a todas as necessidades de mobilidade e compras dos portugueses, pela primeira vez, numa só aplicação. Os utilizadores ganham assim uma nova forma de se relacionarem com a Uber.“
O ‘Uber One’ marca, assim, o culminar de uma longa história de sucesso da Uber em Portugal num programa de subscrição único que agrega serviços de entrega e de mobilidade.
Lançado pela primeira vez em 2021, nos EUA, este serviço exclusivo já conta com 12 milhões de utilizadores espalhados por 19 países e 5 continentes: Portugal, Estados Unidos, Canadá, México, França, Alemanha, Reino Unido, África do Sul, Austrália, Nova Zelândia, Chile, Taiwan, Japão, Costa Rica, Peru, Colômbia, Brasil, Sri Lanka e Espanha.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!