1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

starlink

 

A Starlink é a nova aposta da SpaceX em fornecer internet vinda diretamente do espaço. Depois dos testes feitos da plataforma em alguns países, chega agora a vez de ficar disponível em Portugal.

 

De acordo com o email enviado pela empresa para alguns dos primeiros utilizadores a fazerem a reserva, Starlink encontra-se agora disponível com unidades limitadas em Portugal. Os utilizadores podem esperar velocidades entre os 50 Mbps e 150 Mbps.

No entanto, a empresa alerta para o facto que podem existir alturas em que a ligação pode falhar de todo, pelo menos durante o período de tempo em que estiverem a ser lançados mais satélites com ligação direta para Portugal.

 

De notar que, além dos 99 euros mensais do custo de acesso ao serviço, é ainda necessário pagar os 499 euros pelo hardware necessário para acesso, mais 61 euros pelo envio do mesmo.

 

dados de pagamento

 

Os utilizadores interessados podem analisar a oferta através do site da entidade, introduzindo a morada onde o serviço será usado. A partir dai será possível realizar a encomenda do hardware e do serviço.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech