1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Starlink

 

Faz algum tempo que a Starlink se encontra a expandir a sua oferta de internet por satélite para o máximo de regiões possíveis. Em Portugal a expansão estava também a ser feita, embora o serviço ainda não estivesse disponível para todas as regiões.

 

Isso parece mudar agora. A Starlink acaba de confirmar que a sua oferta de internet encontra-se oficialmente disponível em toda a região de Portugal continental.

Os utilizadores podem agora subscrever ao serviço, onde quer que se encontrem, em toda a região continental. Os preços continuam inalterados do que já era conhecido, e como se esperava vão manter-se algo elevados.

 

email da starlink disponível em portugal

 

De acordo com o site da Starlink, o hardware possui o custo de 499 euros, ao que se junta ainda 61 euros para o envio e manuseamento - que não inclui a montagem, a qual deve ser feita pelos utilizadores. O serviço posteriormente possui o custo de 99 euros mensais.

 

A disponibilidade pode ser verificada a partir do site, sendo que estando disponível stock para envio, os utilizadores podem fazer a pré-encomenda para reservar o seu lugar na fila.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech