1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

apple ios sobre iphone

 

Em apenas alguns dias depois de disponibilizar o iOS 12.3, a Apple volta a lançar uma atualização para o seu sistema com vista a corrigir alguns bugs e erros entretanto descobertos.

 

A nova versão 12.3.1 do iOS fornece, sobretudo, melhorias a nível do sistema do iMessage, nomeadamente com a correção de um problema na apresentação de mensagens. Mesmo que o utilizador tivesse ativo o filtro de bloqueio a SMS's anónimas, estas ainda estariam a ser recebidas nas caixas de entrada dos utilizadores.

Além disso, foi também corrigido um problema que impedia as mensagens de contactos desconhecidos de serem marcadas como indesejáveis e posteriormente eliminadas.

 

A atualização já se encontra disponível para todos os equipamentos onde o iOS 12.3 seja suportado.

Espera-se que faltem poucas semanas para ser oficialmente revelado o iOS 12.4, que será a última versão a ser fornecida para os utilizadores antes da chegada do próximo iOS 13.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech