1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

apple ios 13

 

A Apple ainda se encontra a trabalhar a todo o vapor para fornecer as correções para problemas que foram sendo reportados desde o lançamento da versão final do iOS 13.

 

Neste sentido, a empresa começou a fornecer a nova atualização para o iOS 13.1.1 e o correspondente iPadOS 13.1.1, que pretende corrigir um conjunto de falhas e bugs descobertos nas versões anteriores. Em destaque encontra-se a correção para um bug no consumo elevado de bateria dos dispositivos, além da resolução de problemas com a Siri e o reconhecimento de alguns pedidos no iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max.

 

Existem também algumas correções para problemas no sistema de restauro de dados da Apple, importante caso esteja a planear realizar o upgrade para alguns dos novos modelos da empresa nos próximos tempos.

 

Foi também corrigida uma falha que permitia a teclados de terceiros recolherem os dados introduzidos pelos utilizadores, bem como um erro no Safari que causava as sugestões automáticas de pesquisa a serem apresentadas mesmo se essa funcionalidade estivesse desativada.

 

Apesar de ser apenas uma pequena atualização, a Apple forneceu um vasto conjunto de correções na mesma, pelo que os utilizadores são aconselhados a realizarem a atualização assim que possível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech