1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

adobe reader

 

A Adobe disponibilizou um conjunto de atualizações para as suas apps, com o objetivo de corrigir cerca de 45 vulnerabilidades criticas nas mesmas. A atualização foca-se sobretudo nas aplicações Acrobat e Reader, em ambientes Windows.

 

Como ambos os programas são largamente utilizados a nível mundial, será particularmente importante instalar as mais recentes atualizações no mesmo. A existência de 45 falhas nos mesmos também é um número bastante elevado, sobretudo quando temos em consideração que estes programas são bastante utilizados para abertura de ficheiros em meios empresariais e domésticos.

 

Algumas das falhas permitem a utilizadores mal intencionados executarem código remotamente nos sistemas. Estas falhas afetam um vasto conjunto de aplicações da empresa, sendo que todas devem receber a atualização de forma automática. No entanto, caso tenha desativado esta funcionalidade, recomendamos que proceda com a sua atualização manual.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech