1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Adobe acrobat Reader

 

A Adobe revelou ter disponibilizado uma nova atualização para a sua aplicação Adobe Acrobat Reader, que pretende corrigir uma falha recentemente descoberta sobre a mesma.

 

De acordo com o comunicado da empresa, a falha afeta as versões do Adobe Acrobat Reader para Windows e macOS, e pode permitir que código malicioso seja executado no sistema através de ficheiros comprometidos ou usando a aplicação como meio de entrada para o ataque.

 

As situações onde a Adobe disponibiliza uma falha desta magnitude para o Acrobat Reader são raras, sendo que a mesma encontra-se classificada como critica. A empresa recomenda ainda que os utilizadores atualizem o quanto antes as suas aplicações para prevenirem a exploração da falha.

 

De notar que, caso as aplicações estejam configuradas para serem atualizadas de forma automática, o processo deve ser realizado durante as próximas horas, mas os utilizadores podem sempre forçar o mesmo a partir das definições do Acrobat Reader.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech