1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Adobe acrobat reader microsoft store

 

Que a nova Microsoft Store agora permite um conjunto mais alargado de aplicações não é novidade, e certamente que mais programadores e empresas vão começar a fornecer as suas aplicações na loja do Windows. Uma das que se junta agora nessa lista é a Adobe.

 

A aplicação do Acrobat Reader DC na sua versão x86 já se encontra disponível na nova Microsoft Store do Windows 11, permitindo aos utilizadores a rápida instalação do programa nos sistemas onde se encontrem. Como já vimos anteriormente, esta instalação será sempre da versão mais recente disponível, mas as atualizações são depois fornecidas de forma independente – que no caso do programa da Adobe será pela aplicação de update do mesmo.

 

De notar que a Microsoft Store possui algumas aplicações da Adobe também associadas com ficheiros PDF, mas estas dizem respeito a aplicações UWP criadas na altura do Windows 8, e consideravelmente mais básicas. A aplicação agora disponibilizada fornece tudo idêntico ao que se encontrava no Acrobat Reader DC diretamente acessível pelo site da entidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech