1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Adobe logo

 

A Adobe lançou uma nova atualização para o Adobe Acrobat e Reader, que pretende corrigir várias vulnerabilidades descobertas recentemente sobre a aplicação, e consideradas pela empresa com um grau de gravidade médio/alto.

 

A empresa normalmente lança as suas atualizações em conjunto com o patch mensal da Microsoft para o Windows, mas este mês optou por lançar uma atualização separada, que pretende corrigir várias falhas e vulnerabilidades descobertas nas últimas semanas.

 

Quatro das falhas agora corrigidas tinham como objetivo a possível execução de comandos administrativos no sistema, aproveitando para tal as aplicações da empresa. Outras nove falhas teriam a classificação de “Criticas”, e eram exploradas a partir de ficheiros PDF maliciosamente modificados para executar comandos remotamente.

 

A atualização encontra-se disponível desde já, sendo que os utilizadores podem descarregar as versões mais recentes a partir do sistema de atualizações automáticas dos respetivos programas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech