1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

inteligência artificial

 

Um conjunto de investigadores da Google revelou que a empresa encontra-se a desenvolver um novo sistema de IA, que permite criar pequenos filmes tendo como base apenas os quadros iniciais e finais do mesmo.

 

De acordo com a empresa, o método é apelidado de “inbeteweening”, e permite que seja criado um filme de animação tendo como base apenas alguns frames do conteúdo inicial e do final. Todas as imagens criadas no meio deste processo são inteiramente baseadas em Inteligência Artificial.

Uma das principais utilizações prevista para este sistema seria em estúdios de animação, onde o processo de criar uma cena poderia ser consideravelmente facilitado.

 

O sistema é extremamente completo, envolvendo três fases distintas. A Inteligência Artificial começa por identificar os frames e o conteúdo dos mesmos, sendo que a análise determina qual o conteúdo que deve ser criado no meio dos mesmos. Por fim, existe a parte da criação e da junção de todos os conteúdos, que finalizam com o filme criado por IA.

 

A empresa afirma que o sistema ainda se encontra em desenvolvimento, mas os resultados têm sido animadores, com conteúdos criados em contexto às imagens que tinham sido fornecidas para os frames iniciais e finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech