1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

macos sistema apple

 

A Apple pode, inadvertidamente, ter revelado o nome da próxima grande versão do macOS, através do registo de uma nova marca em nome da empresa.

 

Ao longo dos anos, a empresa tinha vindo a utilizar nomes para as suas versões do macOS que coincidiam com locais turísticos na Califórnia. Parece que a empresa irá manter essa tendência com o macOS 10.15, que poderá receber o nome de “Mammoth”.

Estes rumores partiram de uma recente renovação da marca por parte da Apple, juntamente com outros nomes como Rincon, Monterey e Skyline. No entanto, Mammoth parece mesmo ser o registo mais recente de todos e o mais aproximado a tornar-se um candidato para o nome final da próxima versão do sistema operativo.

 

Este nome faz referência a Mammoth Lakes e Mammoth Mountain, uma região popular da Califórnia para esquiar e caminhar nas montanhas de Sierra Nevada. É possível que a empresa aproveite o evento WWDC 2019 para revelar mais alguns detalhes sobre a nova versão do macOS e, possivelmente, o seu novo nome.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech