1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy A90 conceito

 

A linha Galaxy A da Samsung tem vindo a ganhar bastante destaque em diversos mercados, sobretudo por os modelos mais recentes fornecerem características de topo com um preço em conta para os consumidores.

 

O Galaxy A90 espera-se que seja a próxima versão da linha a ser lançada, e já surgiram algumas indicações do que esperar sobre este modelo. Este modelo deverá ser considerado como o “topo de linha”, contando com um processador Snapdragon 855 e até suporte a redes 5G.

As informações partem do Twitter de @OnLeaks, que afirma terem sido identificados dois modelos para esta unidade: SM-A908 e SM-A905. O primeiro modelo seria o que irá contar com suporte a redes 5G, enquanto o segundo iria contar com um recurso dedicado para a câmara de estabilização ótica, apelidado pela empresa de “Tilt OIS”.

 

De resto, ambos os modelos devem contar com o mesmo ecrã de 6.7 polegadas e um leitor de impressões digitais no mesmo. Na parte traseira deve encontrar-se um sistema de câmaras triplo com sensores de 48+8+5 MP.

 

O Galaxy A90 tem vindo a passar por diferentes fontes de informação. Enquanto alguns leaks apontam que a unidade encontra-se em desenvolvimento pela fabricante, outras apontam que a mesma não existe e trata-se apenas de um nome de código interno utilizado pela empresa, e que deverá ser respeitante a outro modelo.

 

Em todo o caso, as informações tem vindo a apontar cada vez mais para a possibilidade de o Galaxy A90 ser real, e com o lançamento previsto para breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech