1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s23 com imagem de fundo colorida

 

A Samsung ainda não confirmou oficialmente o Samsung Galaxy S23, embora várias fontes já tenham dado o mesmo como praticamente confirmado para o início de 2023. No entanto, parece que as novidades não param por aqui.

 

Ao que parece, alguns rumores já se encontram a surgir também para o modelo do S24 – mesmo que ainda falte algum tempo até que este venha a ser revelado. De acordo com o leaker Ice Universe, o Galaxy S24 Ultra deve contar com várias mudanças a nível do sistema de câmaras – algumas das quais vamos começar a verificar já no S23.

 

Uma das mudanças encontra-se a nível da lente telefoto, que deverá ser otimizada para fornecer ainda mais qualidade final dos conteúdos capturados, mas também para permitir ainda mais zoom, através do uso de um novo sistema dedicado para essa tarefa.

Infelizmente os detalhes sobre como este novo sistema de zoom iria funcionar ainda não foram revelados, mas o leaker aponta que deve acabar por fornecer ainda mais qualidade nos conteúdos que sejam capturados pela lente telefoto.

 

De notar que a LG Innotek revelou, de forma bastante recente, um novo sistema de zoom para lentes telefoto, exatamente focado em fornecer um controlo mais dedicado para o sistema, e melhorar a qualidade dos conteúdos capturados por estes sensores – até ao momento ainda se desconhece onde a LG pretende usar este sistema.

 

No entanto, o Galaxy S24 Ultra ainda se encontra a mais de um ano de ser oficialmente confirmado, portanto muito pode ser alterado até que a versão final seja efetivamente revelada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech