1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone se 2

 

Pouco depois da Apple ter revelado o iPhone X, começaram a surgir rumores sobre o possível iPhone SE 2, a chegar ao mercado ainda este ano. Apesar de pouco ser conhecido, algumas imagens e vídeos começam a demonstrar o que poderá ser a versão final de testes deste modelo.

 

De acordo com o portal Tekz24, a Apple terá mudado o fabrico do iPhone SE 2 para a Índia, onde alguns modelos atuais do iPhone SE também são produzidos em pequena escala. Um dos motivos pelo qual a empresa ainda não terá lançado este modelo será derivado das restrições governamentais.

 

De relembrar que o iPhone SE foi lançado em 2016, e face ao desinteresse da empresa em lançar uma atualização, esperava-se vir a ser um modelo único e comemorativo. Porém, os rumores continuam a reforçar que a atualização poderá chegar em breve.

 

Em nível de características, o modelo poderia contar com um ecrã entre 4 e 4.2 polegadas, 2GB de RAM, 32 ou 128GB de armazenamento e uma bateria de 1700 mAh. As características mais reduzidas fariam face ao preço também mais reduzido, atraindo assim os consumidores que não pretendessem obter um modelo completo e mais avançado. Outro detalhe curioso será no facto de que este modelo poderá contar com um design similar ao do iPhone X. Ou seja, seria possível que a conhecida saliência no ecrã iria encontrar-se presente e o ecrã em si também iria ser quase sem bordas laterais.

 

saliencia iphone x

 

Quanto à data prevista de chegada ao mercado, este ponto ainda é incerto. Porém, não deverão ser reveladas novidades durante o evento da Apple WWDC, agendado para Junho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech