1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone nfc

 

A tecnologia NFC não é nova no mercado dos smartphones. No entanto, por parte da Apple, a empresa nunca se demonstrou interessada no lançamento de equipamentos com esta tecnologia.

 

Apesar dos rumores sobre a existência do NFC no iPhone já datarem de várias versões anteriores do equipamento, novos rumores sobre o iPhone 6 poderão indicar que esta tecnologia irá encontrar-se presente no mesmo.

Segundo revela o portal Wired, a Apple poderá vir a integrar a tecnologia NFC no seu novo iPhone 6, em conjunto com a apresentação de um novo serviço de pagamentos que têm vindo a ser desenvolvido.

 

Ainda não existem detalhes sobre este sistema, mas acredita-se que o sistema da Apple possua características próximas do Google Wallet. No entanto, é importante realçar que este rumor não é recente, e também já tinha sido lançado sobre outras versões do iPhone, mas nunca foi efetivamente verificado nos equipamentos da Apple.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech