1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Comando da Playstation

 

A PlayStation 5 ainda pode ser considerada uma plataforma relativamente recente no mercado, mas isso não impede a Sony de já estar a trabalhar na próxima geração da mesma. E de acordo com alguns documentos agora revelados da empresa, existem novas datas de quando a "PS6" pode ser lançada.

 

Como parte do negócio entre a Microsoft e Activision Blizzard, novos documentos apresentados às autoridades reguladoras do Reino Unido podem agora ter revelado alguns dos planos da Sony para os próximos anos.

Nos documentos, que revelam detalhes sobre o suporte da licença de Call of Duty para a PlayStation, esta refere que a Activision teria garantido o suporte para a PlayStation até meados de 2027. No mesmo documento, a empresa cita diretamente a nova consola, mas o ano em que a mesma seria lançada encontra-se censurado.

 

Apesar disso, tendo em conta toda a estruturação do resto do documento, juntamente com a indicação de que a licença de CoD iria ser válida até 2027, os rumores apontam agora que este pode ser o ano em que se veria mais novidades da futura consola.

 

Esta data também vai de encontro com o que tende a ser o período de vida das consolas da Sony, marcando cerca de sete anos desde o lançamento. Para comparação, a PS4 também teve o mesmo período de vida antes de ter sido revelada a nova PS5.

 

Obviamente, todas as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores, sendo que não existe qualquer confirmação de que essa venha a ser realmente a data em que a nova consola da empresa será revelada. Ao mesmo tempo, a Sony não deixou qualquer detalhe sobre a sua futura consola – e ainda será relativamente cedo para isso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech