1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

página inicial do twitch

 

O Twitch encontra-se a testar um novo formato de transmissão para os criadores de conteúdos, que irá permitir realizar eventos em direto apenas para quem subscreva a um canal.

 

Esta nova funcionalidade encontra-se atualmente em fase de testes, e apenas alguns criadores de conteúdo dentro da plataforma possuem acesso à mesma. No entanto, a mesma permite limitar a distribuição de uma transmissão em direto de forma a que apenas quem esteja subscrito ao canal possa ver esse conteúdo.

 

Esta medida será, sem dúvida, benéfica para os criadores que pretendam fornecer conteúdo exclusivo para quem apoia os canais, e desta forma garantir uma fonte de rendimento extra do publico em questão.

 

Os utilizadores regulares que não se encontrem subscritos no canal terão a possibilidade de assistir a um pouco da transmissão, mas para continuarem a ver na totalidade devem subscrever primeiro. A funcionalidade, por enquanto, encontra-se ainda em fase de teste e disponível apenas para criadores com o estado de Afiliado ou Parceiros do Twitch.

 

A empresa também se encontra ciente que, com esta funcionalidade, existe uma maior probabilidade de ser transmitido conteúdo em violação das regras da plataforma, motivo pelo qual nenhuma conta que tenha avisos nos últimos 90 dias poderá utilizar a funcionalidade, bem como os utilizadores ainda poderão reportar uma transmissão em direto a qualquer momento – incluindo durante a pré-visualização dos conteúdos para “não-subscritos”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech