1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 logo

 

A Microsoft confirmou a existência de um bug no Windows 10 v1809 (atualização de Outubro de 2018), que em certos casos pode levar a um encerramento mais prolongado do sistema.

 

Apesar de esta versão se encontrar atualmente ultrapassada pela 1903, ainda assim encontra-se num volume bastante elevado de sistemas, pelo que é importante trem em consideração as falhas ainda existentes na mesma.

Segundo a empresa, a falha poderia levar a que o computador demore consideravelmente mais tempo a ser encerrado na normalidade – isto se não bloquear durante o processo. Isto ocorre apenas quando o utilizador remove um dispositivo USB Type-C durante o processo de encerramento – pelo que será algo raro de acontecer durante a utilização regular do sistema operativo.

 

Existem relatos de utilizadores que afirmam verificar o mesmo problema quando um acessório USB-C se encontre ligado na normalidade ao computador, sem que seja removido antes de ser dada a ordem de encerramento do mesmo.

 

A empresa afirma ainda que este bug não causa qualquer problema no sistema ou nos dispositivos removidos, mas já se encontra a ser desenvolvida a correção do mesmo e que deve chegar aos utilizadores nos próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech