1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple music

 

O serviço de streaming de musica da Apple pode não ter a mesma popularidade do seu rival Spotify, mas a empresa revelou recentemente alguns dados que apontam para um crescimento relativamente estável ao longo dos últimos meses.

 

De acordo com os dados revelados por Eddy Cue, executivo do departamento de serviços da Apple, o Apple Music conta atualmente com mais de 60 milhões de utilizadores na sua versão paga – relembrando que o Apple Music apenas fornece um período gratuito de teste do serviço por alguns meses, e não a variante gratuita como o Spotify.

 

A plataforma rival, segundo os últimos dados, conta com mais de 100 milhões de utilizadores na sua vertente paga, pelo que ainda falta um bom bocado para que a Apple consiga ultrapassar estes números. Em todo o caso, ainda assim são bons valores para o serviço da empresa, que tem vindo a atingir novos marcos de forma constante nos últimos meses.

 

Alguns rumores indicam mesmo que, sobre o mercado dos EUA, podem existir mais subscritores pagos no Apple Music do que no Spotify, apesar da diferença de valores no final.

Seja como for, as expectativas futuras para o serviço continuam em alta, apesar de a empresa continuar a não fornecer uma alternativa gratuita ao mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech