1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Apple Music

A Apple revelou, durante a sua conferencia trimestral com os investidores, os resultados financeiros da mesma em diversos mercados. E um destes foi o relacionado com a Apple Music.

De acordo com os dados, o serviço possui atualmente mais de 13 milhões de utilizadores inscritos nos planos pagos. De relembrar que, no passado mês de Fevereiro, os valores encontravam-se em 11 milhões de subscritores.

Em pouco menos de dois meses a Apple Music conseguiu registar um aumento de dois milhões de utilizadores ativos. Comparando diretamente com o Spotify, um dos seus principais concorrentes, o serviço conta com 30 milhões de utilizadores registados.

Já relativamente à globalidade da empresa, foram obtidos lucros em torno dos mil milhões de dólares através dos serviços Apple Music, iTunes, App Store, iCloud e Apple Pay. Este foi também o primeiro caso em quase 13 anos que a empresa registou quedas nas vendas dos iPhones e iPads, conforme já tinha sido noticiado aqui no TugaTech.

Fonte BGR

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech