1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple Music

 

A Apple revelou, durante a sua conferencia trimestral com os investidores, os resultados financeiros da mesma em diversos mercados. E um destes foi o relacionado com a Apple Music.

 

De acordo com os dados, o serviço possui atualmente mais de 13 milhões de utilizadores inscritos nos planos pagos. De relembrar que, no passado mês de Fevereiro, os valores encontravam-se em 11 milhões de subscritores.

 

Em pouco menos de dois meses a Apple Music conseguiu registar um aumento de dois milhões de utilizadores ativos. Comparando diretamente com o Spotify, um dos seus principais concorrentes, o serviço conta com 30 milhões de utilizadores registados.

 

Já relativamente à globalidade da empresa, foram obtidos lucros em torno dos mil milhões de dólares através dos serviços Apple Music, iTunes, App Store, iCloud e Apple Pay. Este foi também o primeiro caso em quase 13 anos que a empresa registou quedas nas vendas dos iPhones e iPads, conforme já tinha sido noticiado aqui no TugaTech.

 

Fonte BGR

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech