1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chrome

 

O Google Chrome é, sem dúvidas, um dos navegadores mais utilizadores na Internet, tanto em desktops como a partir de dispositivos moveis. A mais recente marca atingida pela versão para Android do navegador é exatamente uma prova disso mesmo.

 

De acordo com os números da Play Store, o Google Chrome torna-se a nova aplicação da loja a atingir a marca dos 5 mil milhões de downloads. O navegador entra assim no mesmo patamar que se encontram também outras apps da Google, como é o caso do Gmail, Youtube, Maps, entre outras.

Em parte, o elevado número de downloads pode encontrar-se relacionado com o facto de o navegador estar pré-instalado em muitos dos smartphones lançados no mercado – e portanto, aumenta consideravelmente este número, mesmo que os utilizadores não o utilizem como navegador principal.

 

No entanto, não deixa de ser claro que o Chrome continua a ser um dos navegadores mais utilizados pela internet em geral. Além de constantes melhorias e atualizações, este tem vindo a receber várias novidades que não são encontradas em outros navegadores, e facilita a tarefa de navegação para quem já utilize os serviços da Google ou até o Chrome em diferentes sistemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech