1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

macbook air 2018

 

A Apple revelou que irá fornecer a troca gratuita de alguns modelos do MacBook Air de 2018, depois de ter sido descoberta uma falha nas motherboards de alguns lotes deste modelo.

 

De acordo com o portal MacRumors, a empresa terá identificado a falha nas placas mãe deste dispositivo, sendo que encontra-se a fornecer a troca gratuita das unidades afetadas em todas as Apple Store e revendedores autorizados. Os documentos da Apple não apontam, no entanto, detalhes sobre a falha em questão, apesar de a mesma aparentar encontrar-se relacionada com a energia.

 

Na altura em que este modelo foi lançado, vários utilizadores reportaram falhas no processo de arranque do sistema, que podem agora estar relacionadas com este recall em larga escala. De sublinhar que a falha afeta dispositivos vendidos a nível mundial, mas apenas alguns lotes foram afetados.

 

Os utilizadores que possuírem um modelo com defeito devem receber um email da Apple a informar da falha, bem como da necessidade de troca. Em ultimo caso, os utilizadores são aconselhados a dirigirem-se à uma loja da Apple para verificarem se o seu modelo encontra-se afetado pelos problemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech