1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

macbook pro

 

A Apple iniciou uma recolha de possíveis sistemas MacBook Pro com defeitos na bateria, que podem levar ao perigo de incêndio ou explosão.

 

Segundo o comunicado da Apple, foi identificado um problema que afeta os modelos da linha MacBook Pro de 15 polegadas com Retina Display, o qual pode causar danos na bateria do dispositivo e levarem ao perigo de explosão ou incêndio. O problema afeta um conjunto especifico de modelos vendidos entre Setembro de 2015 e Fevereiro de 2015.

 

Para o processo de recolha, a Apple criou um site dedicado onde os utilizadores podem verificar se os seus modelos estão afetados pelo problema. Para tal basta introduzir o número de série da unidade no site, sendo apresentado se a unidade está com defeito ou não.

 

apple recolha de macbook pro danificados

 

Caso seja verificado que possui uma unidade com defeito, é possível realizar a reparação em qualquer centro de revenda autorizado ou Apple Store. O processo de reparação pode demorar até duas semanas, mas é inteiramente gratuito para o utilizador final.

Alem disso, a reparação inclui-se também em modelos que já se encontrem fora da garantia oficial da empresa, sendo recomendado verificar caso possua um modelo afetado.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech