1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

macbook pro

 

A Apple iniciou uma recolha de possíveis sistemas MacBook Pro com defeitos na bateria, que podem levar ao perigo de incêndio ou explosão.

 

Segundo o comunicado da Apple, foi identificado um problema que afeta os modelos da linha MacBook Pro de 15 polegadas com Retina Display, o qual pode causar danos na bateria do dispositivo e levarem ao perigo de explosão ou incêndio. O problema afeta um conjunto especifico de modelos vendidos entre Setembro de 2015 e Fevereiro de 2015.

 

Para o processo de recolha, a Apple criou um site dedicado onde os utilizadores podem verificar se os seus modelos estão afetados pelo problema. Para tal basta introduzir o número de série da unidade no site, sendo apresentado se a unidade está com defeito ou não.

 

apple recolha de macbook pro danificados

 

Caso seja verificado que possui uma unidade com defeito, é possível realizar a reparação em qualquer centro de revenda autorizado ou Apple Store. O processo de reparação pode demorar até duas semanas, mas é inteiramente gratuito para o utilizador final.

Alem disso, a reparação inclui-se também em modelos que já se encontrem fora da garantia oficial da empresa, sendo recomendado verificar caso possua um modelo afetado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech