1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone 8 e 8 plus

 

De forma inesperada, a Apple anunciou que irá realizar uma recolha de diversas unidades do iPhone 8, devido a uma falha na placa base de algumas unidades.

 

De acordo com a empresa, o defeito encontra-se numa falha durante o processo de fabricação, sendo que pode levar a reinícios esporádicos ou bloqueios totais do sistema. Alguns dos modelos afetados podem até desligar-se inesperadamente e nunca mais voltarem a ligar, ficando assim inutilizáveis.

 

A empresa refere ainda que detetou os equipamentos exatos que receberam as placas defeituosas, tendo sido criado um site onde os utilizadores podem verificar se os seus equipamentos estão afetados. Para tal basta introduzirem o número de sério do dispositivo e o pais de origem do mesmo.

As unidades afetadas foram vendidas entre setembro de 2017 e março de 2018 em diversos países, com destaque para a Austrália, China (também em Hong Kong e Macau), Índia, Japão, Nova Zelândia e EUA.

 

site apple recolha iphone 8

 

Apesar de Portugal não se encontrar na lista, ainda assim é recomendado que os donos de iPhones 8 verifiquem se os seus modelos não são afetados.

De notar que este problema afeta apenas o iPhone 8, não passando para variantes como o iPhone 8 Plus ou o iPhone X, apesar de todos terem sido lançados ao mesmo tempo pela empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech