1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Apple iPhone se 2020

 

A Apple lançou o novo iPhone SE de 2.ª geração em meados de abril, depois de vários rumores sobre a linha. Apesar de ser uma versão mais simples em comparação com o resto dos modelos vendidos pela empresa, este foi bem recebido – sobretudo ao seu preço mais em conta de 399 dólares.

 

Apesar de o sucesso do iPhone SE 2020 ter sido praticamente confirmado desde o início, isso chega agora em confirmação com os números oficiais das vendas do dispositivo. De acordo com os dados mais recentes, a Apple vendeu mais de 10 milhões de unidades entre abril e junho, isto apesar do impacto da pandemia nas vendas mundiais de smartphones.

 

Com um preço em conta e um design bastante similar ao que se encontrava no iPhone 8, este modelo foi bem recebido por quem procurava um dispositivo da Apple, mas a um preço mais barato, contando, no entanto, com hardware de última geração – afinal, este modelo possui o mesmo processador A13 Bionic que se encontra no iPhone 11, ao dobro do preço.

 

Além disso, os rumores apontam ainda que a Apple pode estar a trabalhar numa nova versão do iPhone ainda mais económica, que deverá ser lançada durante este ano ou no início de 2021. Espera-se que este modelo venha a ter um preço final de 300 dólares e a contar com algum do hardware de topo que se encontra nos modelos mais recentes da marca.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech