1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone se 2020

 

A Apple lançou o novo iPhone SE de 2.ª geração em meados de abril, depois de vários rumores sobre a linha. Apesar de ser uma versão mais simples em comparação com o resto dos modelos vendidos pela empresa, este foi bem recebido – sobretudo ao seu preço mais em conta de 399 dólares.

 

Apesar de o sucesso do iPhone SE 2020 ter sido praticamente confirmado desde o início, isso chega agora em confirmação com os números oficiais das vendas do dispositivo. De acordo com os dados mais recentes, a Apple vendeu mais de 10 milhões de unidades entre abril e junho, isto apesar do impacto da pandemia nas vendas mundiais de smartphones.

 

Com um preço em conta e um design bastante similar ao que se encontrava no iPhone 8, este modelo foi bem recebido por quem procurava um dispositivo da Apple, mas a um preço mais barato, contando, no entanto, com hardware de última geração – afinal, este modelo possui o mesmo processador A13 Bionic que se encontra no iPhone 11, ao dobro do preço.

 

Além disso, os rumores apontam ainda que a Apple pode estar a trabalhar numa nova versão do iPhone ainda mais económica, que deverá ser lançada durante este ano ou no início de 2021. Espera-se que este modelo venha a ter um preço final de 300 dólares e a contar com algum do hardware de topo que se encontra nos modelos mais recentes da marca.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech