1. TugaTech » Smartphone e Gadgets » Smartphones & Tablets
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ELITE-BR

Avançado
ELITE-BR
Apple já vendeu 1,7 milhão de unidades do iPhone 4 Iphone_4_300x400

A Apple anunciou nesta segunda-feira (28) que vendeu 1,7 milhão de unidades do celular iPhone 4 até o sábado (26), três dias depois que o aparelho chegou às lojas. O desempenho fez o aparelho ser o lançamento de maior sucesso da Apple.

As vendas do smartphone superaram as expectativas de alguns analistas, bem como as da própria Apple, que teve dificuldades em atender à demanda.

Em comunicado, o presidente-executivo da Apple, Steve Jobs, se desculpou aos "consumidores que não foram atendidos" por deficiências no fornecimento da companhia.

"Esse é o lançamento de maior sucesso na história da Apple"
disse Jobs.

A Apple não revelou se os números incluem pré-encomendas feitas no site e em lojas da empresa antes do lançamento oficial de 24 de junho nas lojas.
O analista da Hudson Square, Daniel Ernst, disse que o número de 1,7 milhões de unidades provavelmente contabiliza as pré-encomendas, que começaram em 15 de junho. Ele disse que parece que algumas lojas ficaram sem o aparelho no estoque nos Estados Unidos após o lançamento oficial.
"A venda foi perto de 2 milhões, então é acima das nossas expectativas, nenhum smartphone teve um sucesso tão grande"
disse ele.
A Apple começou a receber pré-encomendas on-line em 15 de junho, mas teve problema no site devido à alta demanda, causando atrasos em alguns pedidos. Nos Estados Unidos o aparelho é operado exclusivamente pela AT&T.

http://gtaivclan.ogameteam.net/forum.htm

DJPRMF

Administrador
DJPRMF
Movido para "Telemóveis"

Very Happy
Fenómeno IPhone!

https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech