1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

deepnude

 

Pouco depois de o criador da aplicação DeepNude ter deixado de suportar a mesma, e anunciado que esta iria deixar de se encontrar disponível para download e utilização, versões “open source” da mesma começaram a surgir por toda a internet.

 

Recordando, o DeepNude trata-se de uma aplicação baseada em IA, que permite criar “nudes” de qualquer pessoa com apenas uma foto da mesma. Esta aplicação foi lançada inicialmente apenas para amigos e conhecidos do programador, mas rapidamente chamou à atenção do publico em geral.

Face às criticas que o criador da aplicação recebeu, este resolveu descontinuar a mesma e deixar de fornecer o download publico desta. Apesar disso, a aplicação começou a surgir em formato “open source” em vários sites espalhados pela Internet, incluindo no Github.

 

No entanto, parece que o Github irá agora começar a tomar medidas contra a propagação destes conteúdos na sua plataforma, uma vez que o mesmo viola os termos de serviço da mesma. A empresa revela que irá começar a bloquear e eliminar qualquer repertório no serviço que esteja a distribuir versões modificadas do DeepNude aos utilizadores – bem como ficheiros que permitam o funcionamento base do sistema de IA deste programa.

 

No entanto, ainda é importante que quem esteja à procura do código fonte desta aplicação tenha cuidado ao local onde o mesmo é descarregado. Pouco depois do encerramento da aplicação oficial também começaram a surgir websites que forneciam acesso a versões modificadas do programa, alguns dos quais estariam modificados para instalar malware nos sistemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech