1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

apple watch walkie-talkie

 

A Apple revelou que irá desativar temporariamente a função de Walkie Talkie sobre os dispositivos Apple Watch, depois de ter sido descoberta uma vulnerabilidade na mesma.

 

De acordo com o comunicado da empresa, foi descoberta uma falha que, quando explorada, poderia permitir a terceiros ouvirem outros utilizadores sem permissão. A empresa afirma que a falha foi descoberta internamente, e que não se conhecem casos onde tenha sido explorada ativamente pelos utilizadores.

Além disso, para que se possa aproveitar a mesma, é necessário um conjunto específico de ações e sobre certas condições, sendo bastante difícil de ocorrer durante a utilização regular da app.

 

A empresa garante que irá restaurar a funcionalidade assim que o problema for corrigido, embora ainda não existe uma data especifica para isso acontecer.

 

A aplicação Walkie Talkie faz parte do FaceTime, e foi adicionada ao Apple Watch como parte do update para o watchOS 5. Este permite que os utilizadores realizem pequenas chamadas através do dispositivo no formato “push-to-talk”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech