1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple Watch sobre uma mesa

 

De tempos a tempos existem casos onde o Apple Watch salva a vida de alguém, e o mais recente foi exatamente o que aconteceu a Imani Miles, uma jovem norte-americana de apenas 12 anos que foi salva devido ao seu dispositivo da Apple.

 

De acordo com o portal HOUR Detroit Magazine, a mãe da jovem terá reparado que o Watch da filha estaria constantemente a apitar, sobre o alerta de ritmo cardíaco acima do normal. Derivado deste alerta, a mãe da jovem terá decidido levar a mesma ao hospital, onde foi confirmado que os batimentos cardíacos acelerados estavam relacionados com uma apendicite.

 

No entanto, derivado das análises, foi também possível descobrir que a jovem teria um tumor neuroendócrino, que raramente se encontra em crianças, sobre a apêndice, tendo-se espalhado para outras partes do corpo. Se não identificado a tempo, este tumor pode revelar-se fatal, e felizmente para a jovem a cirurgia foi feita dentro do período aceitável sem causar sequelas.

 

Todo este caso ocorreu porque a jovem estaria a usar o Apple Watch, e o mesmo alertou para o simples facto de existir o ritmo irregular dos batimentos cardíacos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech