1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter tema

 

O Twitter revelou recentemente o seu novo design para a versão web, que trás para o publico um conjunto de novidades e alterações. No entanto, as de maior destaque são as possibilidades de personalização da interface.

 

Com o novo design, os utilizadores podem agora também editar vários aspectos da interface em geral, para tornarem a mesma mais adaptada aos seus gostos. Entre as mudanças encontra-se a possibilidade de alterar o tamanho do texto, cores dos links e botões, ou alternar entre o modo claro e diferentes modos “escuros”.

 

A alteração é simples de se realizar, embora possa parecer um pouco escondida para alguns. Comece por aceder à página inicial do Twitter, e no menu lateral, clique em “Mais”.  Nesta opção deverá verificar uma configuração apelidada de “Tela”.

 

twitter

 

Ao clicar na mesma é aberta uma pequena janela com as várias personalizações. Pode escolher o tamanho do texto da interface, cores e alternar entre o modo claro, escuro e muito escuro.

 

personalizar twitter

 

As alterações permanecem associadas com a sua conta, independentemente do computador onde realize o login da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech