1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Sony logo

 

A Sony surpreendeu alguns dos seus investidores com o mais recente relatório financeiro da empresa, relativo ao primeiro trimestre de 2019. De acordo com o mesmo, a empresa registou alguns números positivos, e que deixam uma boa marca para a empresa durante os próximos meses.

 

A empresa terá obtido um lucro operacional de 2.1 mil milhões de dólares, um aumento de 18.4% em relação ao mesmo período do ano anterior, e que supera as expectativas iniciais do mercado. A empresa sublinha que o campo dos videojogos e dos sensores para câmaras fotográficas são os que mais rendem entre todos os mercados onde a marca se encontra.

Apesar disso, estes dois setores são também os que registaram uma pequena queda de 1% nas vendas gerais.

 

O setor dos sensores para câmaras fotográficas continua a ser um dos pontos de mais rendimento para a empresa, mas esta dominância pode vir a verificar alguns problemas no futuro, sobretudo se a guerra comercial entre os EUA e a China continuar a aumentar nos próximos meses.

 

A Sony Pictures e a Sony Music também registaram aumentos nas receitas de 6 e 11%, respetivamente, em comparação com igual período do ano anterior. No geral, a marca possui motivos para celebrar um crescimento estável em todos os seus setores.

 

Por outro lado, os setores de dispositivos eletrónicos da empresa, onde se engloba o negocio de televisões, colunas de som e sistemas de som em geral, foram os que sofreram algumas quedas nas vendas e nas receitas. A empresa regista uma queda de 15% nas receitas face ao ano anterior, derivado das quedas de vendas de TVs e dispositivos móveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech