1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy note 10

 

Os novos modelos da linha Galaxy Note da Samsung podem estar a menos de uma semana de serem oficializados, mas o que ainda se desconhece é o preço final destes.

 

Os rumores têm vindo a revelar muita informação relativamente ao design e características, e apesar de alguns detalhes sobre o preço final também terem sido apontados, estes podem afinal ser um pouco mais reduzidos do que o esperado.

De acordo com Ishan Agarwal, os novos modelos Galaxy Note irão ter um preço similar ao que se obteve com a linha Galaxy S10 da Samsung – quando estes foram oficialmente lançados.

 

Ou seja, o Samsung Galaxy Note 10 com 256GB de armazenamento interno pode vir a chegar ao mercado com um preço aproximado de 950 euros. Já o Galaxy Note 10+ com a mesma capacidade pode atingir os 1100 euros. Por fim, o modelo de topo será o Galaxy Note 10+ com 512GB de armazenamento, que irá custar 1200 euros.

 

De relembrar que os rumores anteriores apontavam para um preço, no modelo base, de aproximadamente 1000 euros. Ou seja, este valor será um pouco inferior ao inicialmente esperado, e pode ser uma tentativa de a fabricante cativar mais utilizadores que não pretendam investir de imediato um valor elevado nos novos modelos.

 

Ainda assim, o preço esperado para os novos modelos da Samsung continua a ser bastante elevado, mesmo para um topo de linha, apesar de esta tendência ter vindo a aumentar sobre os novos smartphones de topo a chegarem ao mercado entre os principais fabricantes – não sendo apenas culpa da Samsung.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech