1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

ebay smartphone

 

Apesar de a Amazon ser a gigante das revendas que mais rapidamente distribui as suas encomendas, o eBay parece também estar a preparar-se para entrar neste género de plataforma.

 

Normalmente o Ebay é mais conhecido pelos seus formatos de leilões e vendas de produtos usados, mas a empresa revelou recentemente que possui planos de começar a fornecer uma plataforma para retalhistas também venderem os seus produtos, e garantirem uma entrega rápida – pelo menos nos EUA.

Os rumores apontam que o eBay encontra-se a preparar uma plataforma de distribuição de produtos com entregas garantidas em dois dias, o que coloca o prazo de entrega em formato similar ao da Amazon.

 

Como exemplo, a empresa prevê adquirir espaços para armazenamento de produtos, que irá permitir aos vendedores colocarem os seus produtos mais próximos de potenciais clientes, garantindo tempo de entrega mais rápidos.

 

Esta funcionalidade, no entanto, apenas estaria disponível sobre os EUA e, numa fase inicial, sobre certos locais. Tendo em conta que o eBay não possui uma distribuição de logística tão elevada como a Amazon a nível mundial, estas limitações fazem sentido.

 

Seja como for, ainda não existe nenhuma confirmação oficial da empresa sobre este novo método de entrega, e tão pouco quando o mesmo irá encontrar-se disponível para o publico em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech