1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

LG dual screen

 

A LG deverá ser a próxima empresa a entrar no mercado dos dispositivos moveis com dois ecrãs, tendo revelado recentemente que irá apresentar o seu novo dispositivo neste campo durante o evento IFA 2019.

 

A apresentação irá realizar-se no próximo dia 6 de Setembro, de acordo com o convite da empresa deixado num vídeo do Youtube. A solução da LG promete ser um pouco diferente do que foi adotado pela Huawei e Samsung, não parecendo um dispositivo com ecrã dobrável.

Invés disso, a empresa pode apostar antes num dispositivo com dois ecrãs separados entre si, mas que podem ser utilizados em conjunto para expandir a área de utilização do sistema.

 

Por exemplo, poderá ter uma aplicação aberta num lado, enquanto navega nas redes sociais no outro. O convite em vídeo da empresa também destaca um pequeno jogo do estilo Pacman, o que pode apontar que este modelo será destinado a este mercado ou voltado para este fim.

 

 

Ainda se desconhecem detalhes relativamente às características, mas caso o equipamento seja mesmo destinado a jogos, é possível que venha a utilizar um processador Qualcomm Snapdragon 855+, a versão adaptada do chip da Qualcomm para gaming.

Existem também rumores que este modelo pode contar com três câmaras na parte traseira e proteção contra poeira e água – algo que, por si só, será bastante interessante de se verificar sobre um equipamento com dois ecrãs.

 

A IFA 2019 realiza-se em Berlim, Alemanha, entre os dias 6 e 11 de Setembro de 2019.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech