1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

vivo nex 2

 

A empresa chinesa Vivo pode não ser uma das marcas mais conhecidas, mas revelou recentemente um smartphone que promete chamar à atenção de muitos.

 

O novo Nex 2 é o mais recente modelo lançado pela fabricante Vivo, sendo que se destaca por contar com dois ecrãs e não possuir uma câmara frontal. Invés de utilizar uma câmara frontal para selfies, o smartphone utiliza um segundo ecrã na parte traseira para permitir aos utilizadores visualizarem os conteúdos, enquanto as câmaras traseiras são utilizadas para a captura.

Isto permite obter uma maior qualidade nas imagens capturadas pelo dispositivo, tendo em conta que – normalmente – as câmaras frontais costumam possuir uma qualidade mais reduzida.

 

O Nex 2 conta com um ecrã frontal de 6.39 polegadas e um traseiro de 5.49 polegadas, ambos de tecnologia AMOLED. Em nível de características, destaca-se o processador Snapdragon 845, 10 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. Sublinha-se ainda a bateria de 3.500 mAh e o Android Pie de fábrica.

 

Na parte traseira encontram-se três câmaras com sensores Sony IMX363 de 12 megapixels (f/1.8), uma lente ToF (f/1.3) e outra de 2 MP com sensor de profundidade (f/1.8). A empresa garante ainda que as câmaras são boas para capturas em ambientes de pouca luz, como durante a noite, embora seja também incluído um flash LED no trio.

 

O Nex 2 já se encontra disponível para pré-venda no mercado da China, com um preço de aproximadamente 4998 yens, o que corresponde a cerca de 600 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech