1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

vivo v15 pro

 

A Vivo encontra-se a preparar para o lançamento do seu novo V15 Pro, e um dos detalhes deste modelo será a sua câmara frontal “pop-up” de 32MP.

 

A partir do Twitter, a empresa deixou um pequeno teaser sobre o futuro dispositivo, que deverá ser oficialmente revelado no dia 20 de Fevereiro de 2019. O V15 Pro conta com uma câmara selfie que irá sobressair na parte superior do equipamento, similar ao Vivo Nex S.

No entanto, o principal destaque deste modelo encontra-se no facto que a câmara frontal conta com uns impressionantes 32MP de resolução. A empresa ainda não revelou qual o sensor exato que irá utilizar no V15 Pro, mas tendo em conta a localização do mesmo, necessita de ser bastante compacto.

 

Além disso, apesar de se desconhecer o sensor exato, certamente que será uma melhoria face ao que se encontrava no modelo Nex S - e o qual contava apenas com uma resolução final de 8MP.

 

 

Além deste detalhe, o V15 Pro conta ainda com um leitor de impressões digitais no ecrã. Os detalhes técnicos ainda são desconhecidos, mas rumores recentes indicam que o modelo deve chegar ao mercado com um preço final entre 280 e 420 dólares, distribuído por diferentes versões.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech