1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 14

 

A tendência das notchs pode ter começado exatamente pela Apple, e rapidamente foi adotada por vários outros fabricantes no mercado, mas enquanto que muitos começaram a optar por soluções alternativas para os seus dispositivos, a Apple permaneceu com a notch no topo.

 

O formato de câmaras selfie em punch-hole surgiu em smartphones Android faz algum tempo, mas parece que apenas agora a Apple se sente confiante para integrar a tecnologia nos seus dispositivos.

 

De acordo com o leaker Dylan (@dylandkt) a Apple deve lançar a próxima versão do iPhone com uma versão que vai ter a câmara no formato punch hole. Segundo o leaker, o iPhone 14 Pro e Pro Max deverá ser a nova geração de produtos da Apple que vai contar com a novidade.

 

A informação revela ainda que o “buraco” no ecrã terá o formato de um pequeno comprimido, ou seja, redondo mas achatado, possivelmente para integrar a câmara frontal. No entanto, os sensores do Face ID irão passar para ficarem escondidos atrás do ecrã, mantendo a funcionalidade. O leaker também afirma que, apesar de os sensores do Face ID estarem atrás do ecrã, esta mudança não irá causar impacto na forma como o mesmo atua.

 

De momento ainda se desconhece se os modelos “não Pro” vão contar com a mudança, mas tendo em conta que a Apple costuma integrar primeiro as novidades nos modelos mais avançados, é possível que as versões mais baratas da linha ainda venham a contar com notchs.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech