1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

vivo v15 pro

 

A Vivo pode não ser uma marca bastante conhecida no mercado, mas tem vindo a lançar alguns dispositivos interessantes, como é o caso do recentemente apresentado V15 Pro.

 

Este modelo tinha vindo a surgir em alguns rumores nas últimas semanas, mas é agora confirmado oficialmente pela empresa. O mesmo destaca-se por não ter nenhuma notch no painel frontal, utilizando invés disso um sistema de câmara pop-up retrátil no topo, que apresenta um sensor com 32MP – algo nunca antes obtido.

Na parte traseira encontra-se ainda um sistema de câmaras triplas que, em conjunto, podem produzir imagens de 48MP. Para conjugar com isso tudo, o V15 Pro conta ainda com um ecrã de 6.4 polegadas OLED, que ocupa praticamente toda a estrutura frontal do dispositivo.

 

Por padrão, a câmara selfie funciona a uma resolução de 8MP, para garantir que captura as imagens em todos os ambientes e com a melhor qualidade de luz possível, mas os utilizadores poderão ativar o modo “super resolução” a qualquer momento, para beneficiar da capacidade total do sensor.

 

câmara frontal vivo

 

Nas restantes características encontra-se um processador Qualcomm Snapdragon 675, 8GB de RAM, 128GB de armazenamento interno, com suporte a cartões microSD, uma bateria de 3700 mAh e o sistema Android Pie com a interface “Funtouch OS 9”.

Apesar de o V15 Pro ter um sistema de carregamento rápido, a empresa optou por utilizar uma entrada micro-USB invés do padrão USB-C, o que será uma escolha estranha face aos restantes componentes de elevado desempenho.

 

O modelo deve começar a ser vendido na Índia dentro das próximas semanas, com um preço que poderá atingir os 400 dólares. Ainda não existem clarificações sobre a sua disponibilização a nível internacional.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech