1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Motorola One Hyper

 

A Motorola acaba de revelar o seu novo smartphone no mercado dos dispositivos de gama intermédia. O novo One Hyper destaca-se por contar com uma câmara pop-up selfie de 32MP, que deverá ser suficiente para os mais fanáticos das selfies.

 

De acordo com o comunicado da empresa, o dispositivo conta com um ecrã frontal praticamente sem bordas, graças ao sistema da câmara frontal pop-up, que coloca um sensor de 32MP no interior do mesmo. Além disso, este é conjugado por um sensor principal traseiro de 64MP, com suporte a captura de imagens em modo noturno e via a tecnologia Quad Pixel.

 

Além do sensor principal de 64MP, na parte traseira encontra-se ainda uma lente ultra-wide juintamente com um sistema de foco por laser, que permite realizar a focagem em objetos mesmo em ambientes sem luz.

Estas câmaras são suportadas pela API CameraX da Google, o que lhe garante aproveitar todas as tecnologias da empresa na aplicação principal da câmara da Motorola – além de suportar também as tecnologias em outras apps com acesso ao sensor, como é o caso do Instagram e Facebook.

 

motorola one hyper camera

 

O ecrã de 6.5 polegadas, como referido anteriormente, possui bordas mínimas – apesar de não serem as mais finas que vimos em smartphones deste género – além de contar com uma resolução de 1080x2430 píxeis.

 

No seu interior encontra-se um processador Qualcomm Snapdragon 675, 4GB de RAM e 128GB de armazenamento, conjugando com uma bateria de 4000 mAh e o sistema Android 10, que a empresa garante encontrar-se livre de bloatware.

 

Este dispositivo irá ser lançado inicialmente apenas nos EUA, embora desbloqueado pelo site da Motorola, com um preço final de 400 dólares. Irá chegar ainda este mês também a alguns países na Europa e América latina.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech