1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nubia Z20

 

A Nubia pode não ser uma das empresas de smartphones mais reconhecidas no mercado, mas recentemente ganhou destaque com o lançamento do Nubia Z20. Esta empresa, subsidiária da ZTE, revelou um novo smartphone que se destaca por contar com dois ecrãs utilizáveis.

 

Ao contrário da tendência do mercado, isto não se trata de um dispositivo dobrável, mas sim de um smartphone que possuí um ecrã na parte frontal e traseira da sua estrutura, aproveitando o máximo de espaço disponível.

 

Como possui um ecrã na parte traseira, isto permite eliminar a notch ou outros mecanismos na parte frontal do ecrã, uma vez que basta virar o equipamento e aproveitar o ecrã e câmaras traseiras para esse fim. Tratando-se de um dispositivo algo invulgar, o youtuber JerryRigEverything decidiu colocar o mesmo ao teste.

 

JerryRigEverything é bem conhecido pelos seus vídeos de resistência aos modelos mais recentes de smartphones e outros equipamentos no mercado. Com isto, o Nubia Z20 foi colocado sobre os mesmos testes, e apesar de não ser um dispositivo de topo, certamente que os resultados surpreendem.

O teste completo pode ser visto em seguida:

 

 

Os testes apontam que o dispositivo é construído de forma sólida e resistente, apesar de contar com dois ecrãs que podem ser ponto de entrada para problemas. A estrutura em metal certamente que ajuda a manter o design limpo e resistente do dispositivo, mas sem duvida que ter dois ecrãs no mesmo equipamento também eleva a possibilidade de problemas.

 

Ainda assim, a solução da Nubia é bem mais interessante do que um dispositivo dobrável, visto que ainda contem mais resistência e proteção do que qualquer equipamento dobrável atualmente no mercado. Os ecrãs estão protegidos por vidro Gorila Glass, o que lhes fornece a resistência suficiente contra riscos e quedas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech