1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

area 51 eua

 

Em meados de Julho um pequeno evento no Facebook começou a tornar-se um verdadeiro sucesso viral, e rapidamente milhares de pessoas marcaram as suas intenções para irem fazer uma visita à “Área 51” nos EUA.

 

O evento da invasão à Área 51 foi um dos mais partilhados dos últimos tempos no Facebook, com milhares de pessoas a confirmarem a sua ida ao mesmo – apesar de o evento ter sido criado de forma humorística. A data do mesmo estava programada para o dia 20 de Setembro, mas quem tentar pesquisar pelo mesmo no Facebook deve verificar que este já não se encontra na plataforma.

 

Isto porque, de acordo com o portal CNET, o Facebook decidiu remover o evento da sua plataforma, alegando que o mesmo viola os termos da rede social. O criador do evento, Mathew Roberts, afirma que o Facebook não clarificou os motivos exatos porque o evento foi removido – mas desde o dia 3 de Agosto que o mesmo não se encontra na plataforma.

 

Roberts afirma também ter criado um segundo evento dentro do Facebook, marcando uma pequena festa num local próximo da Área 51, que teria como objetivo distrair as autoridades do evento principal. Também este evento foi removido, mas não sem antes mais de 15 mil pessoas confirmarem a presença.

 

Têm sido criados alguns eventos secundários por desconhecidos dentro do Facebook, mas longe de atingirem a popularidade e destaque que o principal recebeu ao longo das últimas semanas. Resta agora saber se o evento original ainda se irá realizar no próximo dia 20 de Setembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech