1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Area 51

 

Depois de toda a publicidade viral que o evento da invasão da Área 51 recebeu, chega oficialmente o dia que estava marcado para o mesmo. A Área 51 é uma base militar secreta nos EUA, Nevada, que desde cedo foi o palco de várias teorias da conspiração sobre possível atividade extraterrestre na mesma.

 

No entanto, a área ganhou ainda mais destaque depois de ter sido criado um evento no Facebook a agendar o dia 20 de Setembro de 2019 como a data em que seria feita a “invasão” da área, numa corrida de estilo “Naruto”.

 

Chegado o dia que estava marcado para o evento, até ao momento existem poucos detalhes sobre o que realmente está a acontecer na Área 51, mas a verdade é que um conjunto de pessoas foi exatamente para o local onde estavam previstos de acontecer alguns eventos com a comunidade.

Não se espera que realmente ocorra uma “invasão” da Área 51, apesar de as autoridades referirem que estão preparadas para qualquer eventualidade. No entanto é esperada uma afluência acima da média para o local, tendo em conta a popularidade que o evento gerou pelas plataformas sociais.

 

Até ao momento também não existem registos de ocorrências no local. A única situação caricata que ocorreu foi sobre uma reportagem do canal televisivo KTNV, onde durante uma transmissão em direto um jovem passou pela câmara em “modo corrida”, mas sem grandes incidentes a registar.

 

 

Seja como for, as autoridades afirmam que estão atentas ao evento e a qualquer eventualidade, sendo que os militares aconselham todos os cidadãos a evitarem tentar invadir a Área secreta. De relembrar que ainda de forma recente, dois youtubers foram detidos depois de tentarem filmar a base militar secreta dias antes do evento começar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech