1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Area 51 foto

 

Foi a partir do Facebook que mais de 400 mil pessoas já confirmaram as suas intenções de invadir a Área 51 nos EUA. O evento, criado sobre a rede social, pretende atrair o máximo de pessoas possíveis para as instalações militares dos EUA, com vista a invadir as mesmas.

 

Segundo a descrição do evento, o objetivo passa por conjugar no mesmo lugar o máximo de pessoas possíveis, com vista a que as autoridades de defesa da base secreta não tenham forma de conter toda a gente.

O evento encontra-se marcado para o dia 20 de Setembro, e conta atualmente com mais de 400 mil inscritos a afirmarem as suas intenções de irem ao mesmo. Se este número se irá traduzir ou não na realidade apenas o tempo o dirá.

 

Obviamente, o objetivo deste evento parte como sendo totalmente humorista, sendo que será improvável  que alguma ação seja realmente realizada no dia. No entanto, é uma demonstração sobre como o segredo da Area 51 ainda está bem presente junto da comunidade.

 

evento facebook

 

No entanto, a Área 51 é vista como um lugar de bastante secretismo junto da população, sendo que existem várias teorias em como este local é utilizado pelo governo para testes relacionados com tecnologia extraterrestre. A mesma encontra-se no meio do deserto e existe desde 1955, sendo que muitos poucos sabem exatamente o que se desenvolve na mesma.

 

O lugar encontra-se sobre fortes medidas de proteção de forças da autoridade militar, e é praticamente impossível de se aproximar dos edifícios. Muita da atividade é também realizada abaixo do solo, ocultando uma grande parte da informação que se pode obter.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech