1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google podcasts

 

Os utilizadores que utilizem a Google para pesquisar podcasts podem ter tido uma pequena surpresa ao utilizar o motor de pesquisa. Isto porque a empresa encontra-se a testar uma nova funcionalidade na página de pesquisas, que irá permitir aos utilizadores acederem mais rapidamente aos seus podcasts favoritos.

 

A Google encontra-se a testar incluir os podcasts diretamente nos resultados de pesquisa, o que iria permitir ouvir os mesmos sem a necessidade de se abrir uma nova página especifica para esse fim – ou uma aplicação por inteiro.

A funcionalidade ainda se encontra em testes, e de momento apenas alguns utilizadores aparentam ter acesso à mesma. Ao ser pesquisado por um conjunto de podcasts específicos, e caso os mesmos estejam armazenados em plataformas populares, podem ser reproduzidos diretamente pela página da Google.

 

google podcasts

 

Além disso, a Google também irá expandir a sua pesquisa por podcasts sobre os resultados do Google Assistente, o que irá permitir a descoberta de novos conteúdos mais facilmente sobre um determinado tema.

 

Como referido, estas funcionalidades ainda se encontram em testes, e não existe uma previsão de quando ou se irão ficar acessíveis para todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech