1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google banner ad

 

A Google aparenta encontrar-se a testar um novo formato de anúncios publicitários para as páginas de pesquisa.

 

Segundo revela o portal CNET, a empresa encontra-se a realizar o teste de apresentação de um banner publicitário sobre os resultados de uma pesquisa. Com este, é apresentada uma imagem de grandes dimensões quando o utilizador pesquisa por termos específicos.

A imagem do teste, partilhada pelo site Synrgy, demonstra um banner no topo da pesquisa, possuindo ainda dimensões consideradas elevadas.

 

Esta alteração ainda se encontra em testes, sendo que, segundo um porta-voz da empresa, é limitada a um conjunto restrito de utilizadores unicamente nos EUA. No entanto, a confirmar-se a implementação, a medida entra em contradição com o que foi dito por um executivo da Google em 2005.

 

Marissa Mayer, na altura vice-presidente do departamento de pesquisas da Google, afirmou que a empresa não iria nunca apresentar conteúdo publicitário gráfico nas suas páginas de pesquisa, reforçando que esta seria uma medida permanente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech